Adriana Mallet, CEO

Médica, empreendedora e apaixonada por tirar ideias do papel, Adriana busca incansavelmente soluções para um Brasil melhor, especialmente nas áreas da medicina e no acesso a saúde. Formada pela Unicamp, sua paixão por aprender e ampliar horizontes a levou a uma pós em Administração na FGV/SP, com especialização em Gerenciamento de Projetos (PMI) e a outra no Hospital Albert Einstein, em Docência na Área de Saúde. Trabalha como emergencista no SAMU desde 2013 e desde 2015 coordena a área de educação, capacitando médicos, enfermeiros, técnicos e leigos. A busca por uma resposta melhor às urgências no Brasil surgiu principalmente após a perda da amiga Anariá Recchia, em um atropelamento cuja demora no atendimento pré-hospitalar foi significante para o desfecho. Foi assim que ela se envolveu com o 192 SMART, projeto que hoje ocupa seu coração e boa parte de seu tempo, apesar de manter-se educando e atuando nas ambulâncias e na regulação do SAMU. (Acesse o perfil da Adriana no LinkedIn clicando na foto)

Anderson Scaloni, CTO

Analista de suporte com mais de 10 anos de experiência em infraestrutura, já atuou em empresas como Fecap, Malborg, Ans.adm.br Soluções em TI, entre outras. Sua formação na área tecnológica tem sido feita por meio de certificações e de cursos técnicos especializados em diversas instituições de ensino. Empreendedor e desenvolvedor, com oito anos de experiência pela Ans.adm.br, está à frente do 192 SMART desde 2017. (Acesse o perfil do Anderson no LinkedIn clicando na foto)

Gabriel Toueg, comunicação

Jornalista por formação, tradutor e educador, atuou na imprensa por mais de 20 anos como redator, repórter, produtor, correspondente e editor. Sua grande paixão é o texto, sua vocação é a de contar histórias - é o que tem feito ao longo de toda a carreira, seja a partir do Brasil, do Oriente Médio ou do Chile, de onde já atuou. Vivendo de volta em São Paulo desde meados de 2017, coordena a Comunicação do 192 SMART e acredita que a educação e as soluções que a tecnologia apresenta podem ser decisivas para salvar vidas. É um entusiasta de iniciativas que melhoram o trânsito. Quando adolescente, fazia campanhas solitárias para reduzir o alto índice de acidentes causados por motoristas menores de idade no bairro em que vivia, fotografando e distribuindo folhetos com mensagens de conscientização. Colecionador de coleções, adora boas campanhas feitas para tornar o trânsito mais humano. Algumas delas você pode ver no BLOG 192 SMART(Acesse o perfil do Gabriel no LinkedIn clicando na foto)

Gustavo Leite Lopes, desenvolvedor

Formado em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Federal de Itajubá, sempre se interessou por robótica, programação e eletrônica. Dedicou boa parte da faculdade trabalhando com robótica autônoma terrestre, participando de competições nacionais e latino-americanas na área. Trabalhou com design, montagem e testes de circuitos eletrônicos para equipamentos de alta tensão. Atualmente, busca levar a tecnologia para auxiliar a saúde e prevenir acidentes junto ao 192 SMART, que deu a ele a oportunidade de encontrar maneiras para aplicar na prática a tecnologia à saúde, à segurança e ao bem estar das pessoas. (Acesse o perfil do Gustavo no LinkedIn clicando na foto)

Please reload

Conheça o time que faz o 192 SMART

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon

© 2017-2018 por 192 SMART®

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Acompanhe o nosso Instagram
Leia as últimas do 192 SMART no nosso BLOG