FAQ - Perguntas frequentes sobre o aplicativo 192 SMART
O 192 SMART
O 192 SMART é pago?
Não. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou na Google Play e nunca será cobrado.
Eu não preenchi minha ficha médica ao baixar o app. Posso fazer isso agora?
Se todos os ocupantes de um veículo têm o aplicativo instalado, em caso de colisão todos os celulares enviarão os dados para o serviço de emergência?
AnjoSMART
O que é o AnjoSMART?
Funcionamento
Preciso abrir o aplicativo quando estiver dirigindo ou se for passageiro do veículo?
Não. O aplicativo detecta que você está em movimento e automaticamente começa a monitorar você. Ao começar o deslocamento, você receberá uma notificação automática que informa: "Estamos cuidando de você"
Se eu sofrer um acidente, preciso fazer alguma coisa?
Se você tem o 192 SMART instalado, não precisa fazer nada. Ao detectar a colisão, o app faz um chamado automático em viva voz e envia sua ficha médica e sua localização para a central de emergências da cidade em que você estiver. Por isso é importante preencher a ficha médica ao baixar.
Se o meu celular estiver em modo avião ou em modo de economia de bateria, o 192 SMART ainda vai funcionar?
Se eu deixar o celular cair ou arremessá-lo, o app irá detectar um acidente?
O 192 SMART só funciona quando estou dirigindo meu próprio carro?
Funciona na moto?
Tenho condição especial na fala e/ou auditiva. Posso usar o aplicativo?
Quando eu baixei o app, desativei a notificação 'Estamos cuidando de você'. Mesmo sem receber as notificações eu continuo sendo monitorado?
Sim. Mesmo não recebendo as notificações, você ainda será monitorado e estará protegido. Para não ser monitorado, é preciso desativar o monitoramento.
Chamar socorro
Posso solicitar um resgate para outra pessoa?
Solicitei um resgate sem querer; e agora?
Dados
Os dados que o 192 SMART coleta são seguros?
Ainda tem uma dúvida? Escreva para nós no e-mail contato@192smart.com.br e te ajudaremos!